Perguntas Frequentes
Aqui estão as respostas das Perguntas Frequentes que recebemos de nossos clientes. Caso sua dúvida não seja esclarecida aqui por favor entre em contato conosco em: [email protected] que além de te respondermos adicionaremos a resposta aqui para ajudarmos mais pessoas que podem ter a mesma dúvida que você.
A Just Leading Solutions emite nota fiscal?
Sim, emitimos nota fiscal seja para o aluno (CPF) ou para a empresa (CNPJ) que solicita a inscrição.
Como posso realizar o pagamento da minha inscrição?
Pessoa física: Os pagamentos podem ser realizados por meio de cartão de crédito ou por transferência bancária (PIX).
Pessoa jurídica (empresas privadas): Os pagamentos poder ser feitos por cartão de crédito ou transferência bancária (regular ou PIX). Se aplicável, podemos emitir a nota fiscal do processo mencionando o número do pedido de compra no corpo do documento, que também citará os dados bancários para pagamento.
Pessoa jurídcia (instituições públicas): Enviamos toda a documentação necessária (certidões atualizadas, comprovante bancário, etc) para a emissão da NOTA DE EMPENHO que confirmará a aquisição. Uma vez o treinamento concluído, enviaremos o comprovante de participação do servidor (certificado de participação ou declaração de presença) e também a nota fiscal do processo, mencionando o respectivo número da NE gerada.
Os pagamentos podem ser divididos entre mim e minha empresa?
Sim, é possível! Contudo o pagamento total precisará ser realizado antes da realização do treinamento. Fale com o nosso time para acomodarmos de acordo com a sua necessidade.
Quais os horários de início e término dos treinamentos?
Normalmente os treinamentos ocorrem entre 9am (9:00hs) e 6pm (18:00hs) no Horário de Brasília (GMT-3). Contudo, em cada agenda mencionaremos o horário da sessão também em outros fusos horários.
Qual o nível de conhecimento dos profissionais que conduzirão o meu treinamento?
Você já ouviu uma frase atribuída ao Warren Buffett que diz “São necessários 20 anos para construir uma reputação e apenas cinco minutos para destruí-la”? Acreditamos muito nisso e por isso seja qual for o membro do nosso time que conduzirá o seu treinamento, este será um profisisonal capacitado e que carregará consigo a nossa bandeira de qualidade! Assim nossa reputação foi construída! É assim que iremos mantê-la!
Qual o tamanho das turmas?
O tamanho das turmas pode varias, mas normalmente temos entre 12 e 24 participantes. Para turmas maiores buscamos sempre ter dois facilitadores para garantir a boa experiência de nossos alunos.
Como são as aulas?
Nossos treinamentos buscam gerar a melhor experiência possível aos nossos alunos, equilibrando conteúdo teórico com atividades práticas e trocas de experiências. Esse modelo está em constante evolução a partir do feedback dos nososs alunos.
Vocês também oferecem treinamentos privados/in company?
Sim, entre em contato conosco clicando AQUI ou envie uma mensagem diretamente para [email protected] detalhando as suas necesssidades para fazermos acontecer.
Posso me tornar um parceiro da Just Leading Solutions e organizar um dos seus treinamentos?
Entre em contato conosco clicando AQUI se estiver interessado em se juntar a um grupo exclusivo de parceiros. Estamos ansiosos para explorar opções de parceria com você.
E se eu precisar cancelar ou alterar a data do meu treinamento?
Você terá algumas opções:
- Você pode transferir para outra data (sem custos)
- Você pode transferir sua inscrição para outro participante (sem custos)
- Você poderá cancelar (consulta nossa política de cancelamento).
Recomendamos que você entre em contato conosco e trabalharemos com você para encontrar a melhor solução.
Estou em dúvida sobre qual treinamento realizar. Posso falar com vocês antes de concluir a minha inscrição?
Claro! Basta clicar AQUI e solicitar uma agenda que algum representante do nosso time irá te retornar e marcar uma primeira conversa! Nossa preocupação é que realmente ao final do treinamento você sinta que fez a escolha certa!
Em quais idiomas os treinamentos são realizados?
Os treinamentos são realizados em Português, mas também oferecemos agendas em inglês, em espanhol, em alemão, etc.
As agendas oferecidas estão confirmadas?
Sabemos que para o público que recebemos em nossos treinamentos o tema agenda é muito sensível pois não é fácil conseguir se programar para se ausentar das atividades profissionais por alguns períodos. Assim, evitamos ao máximo promover remarcações de turmas. Contudo, remarcações podem ocorrer uma vez que entre outros fatores, necssitamos atingir o número mínimo de participantes para confirmar a realização do treinamento.
Se estiver na dúvida, antes de efetuar a sua inscrição entre em contato conosco para consultar sobre as chances da sua agenda de interesse se confirmar.
Meu treinamento online (ao vivo) será gravado?
Não, é necessário que o aluno(a) participe do treinamento no horário acordado pois os conteúdos não serão gravados.
Versão: 30 de julho de 2024.